quinta-feira, 11 de outubro de 2012

4.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão: Casa Pia 1-1 Sertanense


O Sertanense empatou (1-1) no terreno do Casa Pia, em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul). O resultado colocou a equipa da Sertã no quarto lugar da tabela classificativa, com sete pontos somados.
O empate final é bastante enganador, sobretudo porque o Sertanense foi sempre a melhor equipa em campo e o golo da igualdade casapiana nasceu de uma grande penalidade que deixa muitas dúvidas.
A equipa da Sertã marcou primeiro, à passagem do minuto 49, por intermédio de Telmo, sendo o corolário do domínio exercido até então pela formação treinada por João Sousa.
Contra a corrente da partida, o Casa Pia chegou ao empate, a dois minutos do fim, na conversão de uma grande penalidade. Moisés, que representou o Sertanense em 2009/10, não falhou o penalty.
O Sertanense não joga no próximo fim-de-semana, visto que o desafio com o Ribeira Brava foi adiado, a pedido deste clube, para o dia 21 de Outubro (15h).

Ficha de jogo

Estádio Pina Manique (Lisboa)
Árbitro: Tiago Martins (Lisboa)
Casa Pia: Miguel Soares, Fábio Pala, Bruno Lourenço, Zinho, João Coito, Moisés, Tiago Mendes, Pedro Silva (Faísca, 61’), Tiago Sousa (Wilson, 78’), André Oliveira (Eurico Gomes, 45’), Tó Jó
Sertanense: Cléber, Alex, Weliton, António, Renato Silva (João Freitas, 86’), Leandro, Lucas (Leonel, 55’), Custódio, João Góis, Telmo (Marco Farinha, 77’) e Mauro Bastos
Golos: Telmo (49’) e Moisés (88’)

6 comentários:

  1. A que horas é o jogo no dia 18?

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!

    Segundo informações da Direcção, o jogo terá lugar no dia 21 de Outubro (15h) e não no dia 18 de Novembro como foi inicialmente avançado.

    Cumprimentos,

    Pedro Farinha

    ResponderEliminar
  3. mais porque pedro farinha um abaço e viva sertannse

    ResponderEliminar
  4. Andam a assaltar o Sertanense e ninguém faz nada! Sou adepto e vou deixar de acompanhar os jogos fora venho sempre nervoso! Sempre roubados! O Paulo Farinha tem que dar um murro na mesa! Falem com o Jorge Nunes! Qualquer dia algum desses artistas vem aqui à Sertã e vai direto para o Centro de Saúde! Ladroagem!

    ResponderEliminar