quarta-feira, 24 de outubro de 2012

5.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão: Sertanense 4-2 Ribeira Brava


O Sertanense venceu este fim-de-semana a equipa do Ribeira Brava, em jogo a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Sul. A vitória (4-2) diante dos madeirenses permitiu à formação sertaginense subir à terceira posição da prova, somando agora 10 pontos menos dois do que o líder Fátima.
O desafio começou melhor para o Ribeira Brava que, logo aos 5 minutos, adiantou-se no marcador, na sequência de um golo apontado por Abel Vieira. O Sertanense respondeu, e três minutos depois Marco Farinha igualou a partida, dando o melhor seguimento a uma jogada de Mauro Bastos.
A equipa que viajou da Madeira não se amedrontou e voltou a adiantar-se no marcador por Abel Vieira, que aproveitou um erro do guardião Cléber.
Na segunda parte, o Sertanense entrou disposto a dar a volta ao jogo e foi sem surpresa que chegou ao empate, por intermédio de Custódio.
À passagem do minuto 68, Mauro Bastos colocou o conjunto da Sertã em posição de vencedor e foi já em período de descontos que Renato fechou a contagem em 4-2.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do União de Leiria.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro:
Sertanense: Cléber, Bruno Cardoso (João Freitas, 85’), Weliton, António, Custódio, Leonel (Lucas, 77’), Renato Silva, Alex, Leandro, Marco Farinha (Janu, 69’) e Mauro Bastos
Ribeira Brava: Bruno Freitas, Nuno Corte (Tiago Alves, 86’), Celsinho, Pedro Duarte, Hélder, João Pedro, Vítor Hugo, Pedro Pita, Marco Rios (Filipe Aguiar, 75’), Abel Vieira (Anderson, 65’) e Marquinhos
Golos: Abel Vieira (5’ e 12’), Marco Farinha (8’), Custódio (54’), Mauro Bastos (68’) e Renato (90’+3)


1 comentário:

  1. Afinal a montanha pariu um rato e o Sertanense nem se está a portar nada mal!

    ResponderEliminar