terça-feira, 10 de abril de 2012

27.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão: Mafra 2-2 Sertanense

O Sertanense conquistou um empate precioso (2-2) diante do Mafra, em jogo realizado no passado sábado e a contar para o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul). Com este resultado, o Sertanense mantém a sétima posição, em igualdade pontual com o sexto classificado, o Mafra.
A formação de Mafra foi a primeira a marcar nesta partida. À passagem do minuto 31, Lucas abriu o activo para a equipa da casa.
Sete minutos depois, o Sertanense chegou ao empate, numa jogada de combinação entre Alex e Diogo Ribeiro, que Custódio finalizou.
Ainda antes do intervalo, o Mafra voltou a colocar-se em vantagem, com João Martins a aproveitar um erro defensivo da turma sertaginense.
Na segunda parte, o conjunto orientado por José Bizarro entrou a todo o gás e chegou à igualdade, numa excelente jogada individual de Alex.
A equipa que viajou da Sertã ainda poderia ter chegado à vitória, mas a sorte não quis nada com os seus atacantes.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Juventude de Évora, que ocupa actualmente o 11.º lugar, com 28 pontos.

Ficha de jogo

Campo Dr. Mário Silveira (Mafra)
Árbitro: Fábio Veríssimo
Mafra: Ricardo Janota, Leandro Albano, João Afonso, Veríssimo, Luís Sousa, Marco Baixinho, Sérgio Marquês (Wen Shuo, 75’), João Martins, Queirós, Nuno Sousa (Tuga, 62’) e Lucas (Fábio Sabry, 75’)
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Adilson, António, Gil Barros, Custódio, Juary (Traquina, 45’), Coça, Alex, Júlio e Diogo Ribeiro (Tiago Cerveira, 89’)
Golos: Lucas (31’), Custódio (38’), João Martins (45’) e Alex (59’)

Sem comentários:

Enviar um comentário