quarta-feira, 9 de março de 2011

Empate em Touriz para ganhar ânimo

O Sertanense voltou aos bons resultados na jornada deste fim-de-semana, alcançando um empate (1-1) na sempre difícil deslocação ao terreno do Tourizense. Ainda assim, a equipa sertaginense baixou para o 5.º lugar da classificação, somando agora 35 pontos. Depois da expressiva derrota da jornada anterior, sócios e adeptos aguardavam com expectativa o desafio de ontem, sobretudo para perceber qual seria a resposta da equipa ao desaire ante o Tondela.
Segundo as crónicas do jogo, a resposta foi positiva e o Sertanense voltou a mostrar algum do bom futebol já praticado esta época. Ainda assim, a equipa parece ainda estar à procura da confiança perdida.
Os golos só chegaram na segunda parte. Primeiro, foi o Tourizense a adiantar-se no marcador, por intermédio de Tomané. Depois, o Sertanense chegou ao empate, numa jogada concluída por Júlio.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe a formação do Anadia, que ocupa neste momento o 10.º lugar, com 28 pontos.

Ficha de jogo

Complexo Desportivo Visconde de Vinhal (Touriz)
Árbitro: Pedro Ferreira (Braga)
Tourizense: Barroca, Xavier (Tiago Almeida, 87’), Eridson, Ricardo, Nivaldo, Sílvio, Name, Pedro Fontes, Tomané, Diarra (Diogo Ribeiro, 79’) e Gerson (João Pedro, 80’)
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Pedro Miguel, António, André Santos (Leo Oliveira, 69’), Adilson, Idris, Júlio, Casquinha (Valdinho, 69’), Toni e Marco Farinha (Brito, 68’)
Golos: Tomané (61’) e Júlio (85’)

Sem comentários:

Enviar um comentário