terça-feira, 22 de março de 2011

Boavista leva a melhor sobre o Sertanense

O Sertanense perdeu, este fim-de-semana pela oitava vez no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro). A derrota (3-0) diante do Boavista ‘atirou’ com a equipa sertaginense para o quinto lugar da classificação, a cinco pontos do novo líder, o Padroense.
O Boavista começou o jogo, do passado sábado, da melhor forma, marcando logo nos primeiros minutos, por intermédio de Nuninho. O médio boavisteiro concluiu da melhor forma uma jogada de ataque da sua formação.
O conjunto da Sertã tentou responder, mas foi o Boavista novamente a chegar ao golo. Joel, numa jogada de belo efeito, bateu o guardião Paulo Salgado e aumentou o marcador para 2-0.
Na segunda parte, o Sertanense entrou um pouco melhor e equilibrou as operações. Todavia, os homens de José Bizarro não conseguiram marcar e foi novamente a equipa do Bessa a facturar, desta feita por Leo Bonfim.
Até ao final da partida, o resultado não sofreria qualquer tipo de alteração.
Uma nota final para lamentar a agressão de que foi vítima José Carlos Reis (Rádio Condestável) alegadamente perpetrada por um segurança do Estádio do Bessa – é triste nos dias que correm ainda haver gente que não percebe o trabalho dos jornalistas.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Sporting de Pombal, que ocupa actualmente o 12.º lugar, com 29 pontos.

Ficha de jogo

Estádio do Bessa (Porto)
Boavista: Vítor Golas, Paulo Campos (Fabinho, 83’), Hélio, Leo Bonfim, Machado, Emerson, Joel, Cadinha, Nuninho (Rui Lopes, 75’), Renato Queirós (Diogo Teixeira, 63’) e Beré
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, António (Fábio Ferreira, 28’), Pedro Miguel, Adilson, Gil Barros, Idris, Casquinha (Leandro, 45’), Leo Oliveira (Valdinho, 71’), Toni e Júlio
Golos: Nuninho (4’), Joel (21’) e Leo Bonfim (61’)


Fotos: blogue «Boavista até Morrer»

Sem comentários:

Enviar um comentário