segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sertanense vence Esmoriz na jornada inaugural

A época não poderia ter começado melhor para os seniores do Sertanense. Depois da vitória na primeira eliminatória da Taça de Portugal, diante do Machico, o conjunto da Sertã ganhou (2-0) ao Esmoriz na jornada inaugural do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro).
A partida não se adivinhava fácil, sobretudo pelas dificuldades que a equipa do Esmoriz costuma colocar aos seus adversários. No entanto, o Sertanense deu bem a volta à situação e nem o facto de ter jogado toda a segunda parte com menos um elemento (devido à expulsão do defesa Gil Barros) impediu o triunfo.
O primeiro golo foi apontado à passagem do minuto 61, por intermédio de Adilson, que concluiu bem uma jogada da formação sertaginense. Já o segundo golo foi marcado pelo avançado Toni aos 80 minutos.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense joga a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, recebendo em casa o Serzedelo. Quanto à 2.ª Divisão, regressa no dia 26 de Setembro, altura em que os comandados de José Bizarro deslocam-se ao terreno do Pampilhosa.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos (Sertã)
Árbitro: Renato Gonçalves (Guarda)
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Pedro Miguel, Adilson, Gil Barros, Leandro, Casquinha (Alex, 65’), Marco Farinha (André Santos, 45’), Leo Oliveira, Toni e Júlio (António 89’)
Esmoriz: Rui Sacramento, Álvaro (Vieira, 76’), Adelino, Paulo Jorge, Gonçalo, Narciso, Alcino, Henrique, Batista, Fábio 8Pedro Branco, 85’) e Abelha (Manel, 55’)
Golos: Adilson (61’) e Toni (80’)

4 comentários:

  1. Muito boa tarde,

    Sou coordenador da pesquisa do jogo Football Manager para as divisões inferiores e gostaria de saber se o dono deste blog estaria interessado em colaborar relativamente ao Sertanense.

    Muito Obrigado e parabéns pelo trabalho,

    Hernâni Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!

    Claro que sim. Naquilo que me for possível, poderei ajudá-lo.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Indique-me por favor um e-mail de contacto directo para mais detalhes.

    Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Pode utilizar este endereço de email: sertanensefcblogue@gmail.com

    Cumprimentos

    ResponderEliminar