terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sertanense segue em frente na Taça de Portugal

O Sertanense não sentiu grandes dificuldades para eliminar o Machico, na primeira eliminatória da Taça de Portugal, triunfando com dois golos sem resposta. A próxima eliminatória terá lugar já no próximo dia 19 de Setembro, sendo que o sorteio está agendado para esta quinta-feira.
Confirmando aquilo que a começa a ser uma tradição nesta competição, o Sertanense voltou a fazer boa figura na Taça de Portugal, garantindo, diante do Machico, a passagem à eliminatória seguinte. O jogo não foi de grande qualidade, tendo contribuído para isso o muito calor que se fazia sentir à hora da partida (15h) e o facto de estarmos no início de época, com os jogadores ainda a tentarem assimilar os processos de jogo.
O desafio começou logo como primeiro golo do Sertanense, apontado por Júlio - um dos reforços para esta época -, que aproveitou bem uma desatenção da defesa contrária e concluiu da melhor forma uma jogada do ataque sertaginense.
Até ao final da primeira parte, o encontro foi controlado pela formação da Sertã que não permitiu qualquer tipo de veleidades à turma do Machico, que só a espaços conseguiu aproximar-se da área do guarda-redes Paulo Salgado.
Na segunda parte, a toada morna do jogo continuou, com o Sertanense a desperdiçar algumas boas oportunidades de golo (inclusivamente um penalty - Leandro permitiu a defesa do guardião madeirense).
O segundo golo chegaria já perto do fim, depois de uma excelente jogada da formação da Zona do Pinhal, com Alex a servir da esquerda Marco Farinha, que finalizou em grande estilo, fazendo o resultado final.
A equipa da Sertã alinhou neste jogo com os seguintes jogadores: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Pedro Miguel, Adilson, Gil Barros, Idris, Leandro, Toni, Marco Farinha, Leo Oliveira e Júlio. Jogaram ainda Casquinha, Alex e António.
No próximo fim-de-semana, tem início o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro), com o Sertanense a receber a formção do Esmoriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário