segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sertanense empata com Académico de Viseu

O Académico de Viseu veio à Sertã, no passado sábado, conquistar um empate diante do Sertanense, que ainda assim manteve a sétima posição na tabela classificativa do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro), numa altura em que faltam apenas quatro jornadas para o final da prova.
O resultado verificado no final dos noventa minutos foi considerado justo pelos diversos intervenientes na partida, onde o guardião do Sertanense, André Moretto, foi o herói ao defender duas grandes penalidades, uma delas já ao ‘cair do pano’. A equipa da Sertã também dispôs de boas oportunidades para marcar, mas os jogadores sertaginenes não estavam com a pontaria afinada.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Pampilhosa, que ocupa neste momento o segundo lugar na competição, com 46 pontos, mais 10 pontos do que a formação da Sertã.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Edgar Gaspar (Beja)
Sertanense: André Moretto, Hugo Ventosa, Pedro Miguel, Flávio Dias, Anderson, Leandro, Casquinha, Platini, Idris, Bruno Grou e Marco Farinha (Joca, 89’).

Sem comentários:

Enviar um comentário