segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sertanense assegura permanência na 2.ª Divisão

O empate (0-0) alcançado ontem pelo Sertanense no terreno do Praiense garantiu sua a permanência no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro), numa altura em que ainda falta uma jornada para o final da prova. O Sertanense ocupa, neste momento, o sétimo lugar da classificação com 40 pontos.
Na crónica do jornal A Bola, relativamente a esta partida, podemos ler: 2Resultado justo que traduz o pouco futebol praticado. O Praiense desconcentrou-se após a expulsão de Ibraime; o Sertanense não foi capaz de mostrar argumentos”.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Arouca, actual primeiro classificado da competição. A formação do distrito de Aveiro tem que pontuar no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos para se qualificar para a fase de apuramento da subida à 2.ª Liga.

Ficha de jogo

Estádio Municipal da Praia da Vitória
Árbitro: Augusto Costa (Aveiro)
Praiense: André, João Borges, João Pinto, António, Messias, Ibraime, Aires, Boubacar, Queirós (Ricky, 87’), Mauro e Baba (Amonike, 70’)
Sertanense: Paulo Salgado, Marco Farinha, Flávio Dias, Pedro Miguel, Anderson, Leandro, Idris, Zâmbia, Platini, Rui César (Casquinha, 72’) e Joca (Bruno Grou, 18’)


Foto: Diário Insular

Sem comentários:

Enviar um comentário