sexta-feira, 13 de abril de 2018

27.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C): Nogueirense 2-2 Sertanense



Nogueirense e Sertanense empataram (2-2) em mais uma partida do Campeonato de Portugal. Quando faltam apenas três jornadas para o término desta competição, a formação sertaginense continua na quarta posição, com 47 pontos.
Após ter ficado reduzido a dez jogadores ainda antes do quarto de hora (expulsão de Álvaro Milhazes), o Nogueirense sentiu grandes dificuldades para travar as ofensivas do Sertanense e foi sem grande surpresa que os visitantes chegaram ao golo, à passagem do minuto 28 por Sunday Akinbule.
Mas o conjunto da casa respondeu e conseguiu igualar o desafio seis minutos depois, mercê de um golo apontado por Samuel Garrido.
No segundo tempo, o Sertanense voltou a colocar-se em vantagem, novamente através de Sunday Akinbule, todavia no minuto seguinte, os homens de Nogueira do Cravo restabeleceram o empate, com Arlen Silva a bater o guardião João Manuel.
Na próxima jornada, o Sertanense recebe o Ferreira de Aves.

Ficha de jogo

Campo de Santo António (Nogueira do Cravo)
Árbitro: André Silva (Setúbal)
Nogueirense: Miguel Valença, Tony, Álvaro Milhazes, André Guimar (Zito, 26’), Kaique, Mário Jorge, Henrique Leça, Gedson (Arlen Silva, 73’), David Brás, Samuel Garrido e Felipe Veloso (João Olavo, 86’) 
Sertanense: João Manuel, Tito Júnior, Darson, Katlego Mohamme, Djibril, Robson Silva, Landry, Jorginho (Bata, 37’), Ká (Josemar, 82’), Sunday Akinbule e Sérgio Félix
Golos: Sunday Akinbule (28’ e 72’), Samuel Garrido (34’) e Arlen Silva (73’)

Sem comentários:

Enviar um comentário