quarta-feira, 13 de abril de 2016

9.ª jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal (Serie F): Sertanense 4-0 Vitória de Sernache



Quatro golos sem resposta. Foi desta forma que o Sertanense levou de vencida o Vitória de Sernache, em partida a contar para a nona jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série F).
O equilíbrio marcou o início do jogo, com as duas equipas a disporem de oportunidades para abrir o activo. Depois, o Sertanense assumiu o controlo das operações e à passagem do minuto 12, Bissourou Touré fez o primeiro golo.
Os visitantes tentaram reagir mas foi a formação da Sertã a chegar ao segundo golo, na sequência de uma grande penalidade apontada por Galvão, a castigar uma falta dentro da área de Yano Tavares.
Na segunda parte manteve-se a toada do encontro, com o Sertanense a pressionar o último reduto vitoriano e a marcar mais dois golos: primeiro por Fábio Gomes, numa excelente jogada do atacante sertaginense, e depois por Mathieu, que apontou superiormente um livre directo a beneficiar os homens da casa.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno da Naval, em mais um desafio decisivo na luta pela permanência.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Miguel Silva (Lisboa)
Sertanense: Vítor Nogueira, Issouf, Varela, Mauro, Kelvin, Bissourou Touré (Ricardo Carvalho, 85’), Galvão, Fred, Leandro, Rúben Silvestre (Mathieu, 52’) e Fábio Gomes (Mbala, 79’)
Vitória de Sernache: Miguel Assunção, João Vrea, Pedro Rodrigues (Júnior, 45’), Yan, Michel (Banana, 65’), Vladimir, Tiago Fernandes, Malam (Danny Esteves, 74’), Tiago Clemente, Samuel Alves e Leandro Djalma
Golos: Bissourou Touré (12’), Galvão (34’), Fábio Gomes (60’) e Mathieu (83’)

Sem comentários:

Enviar um comentário