quarta-feira, 28 de outubro de 2015

7.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série F): Peniche 1-2 Sertanense



O Sertanense venceu no reduto do Peniche e ficou a apenas um ponto dos lugares de acesso à fase final do agora rebaptizado Campeonato de Portugal Prio (antigo Campeonato Nacional de Seniores).
A equipa orientada por Sérgio Gaminha controlou a primeira parte e chegou sem surpresa ao golo, à passagem do minuto 32, por intermédio de Bissourou Touré.
Após o intervalo, o Peniche reagiu e conseguiu a igualdade, através da marcação de uma grande penalidade, transformada por Ricardinho.
Os sertaginenses não se intimidaram e voltaram ao controlo das operações, com Issouf a marcar o golo da vitória já no último quarto de hora de jogo.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Crato, que ocupa a última posição da Série F, com apenas cinco pontos.

Ficha de jogo

Estádio do G.D. Peniche
Árbitro: Ricardo Baixinho (Lisboa)
Peniche: Sérgio Nobre, Diogo Bento, Marco Duarte, Marco Ramos, João Miguel, Amar (Valdir, 83’), Marco Pidocha, Luís Pinto, Paulinho (Motinha, 77’), Alexey (Ricardinho, 45’) e Matt
Sertanense: Vítor Nogueira, Ricardo Carvalho, Tiago Crachat, Kelvin, Issouf, Rúben Martins (Sapara, 70’), Leandro, Rúben Silvestre (Ricardo Almeida, 88’), Bissourou Touré (Prince, 79’), Ibrahim e Mbala
Golos: Bissourou Touré (32’), Ricardinho (65’) e Issouf (76’)

Sem comentários:

Enviar um comentário