quarta-feira, 12 de novembro de 2014

9.ª jornada do Nacional de Seniores (Série F): Sertanense 2-2 Torreense



O Sertanense cedeu um empate (2-2) diante do Torreense e voltou a complicar as contas do apuramento para a fase final do Campeonato Nacional de Seniores, permanecendo a seis pontos dos lugares de acesso.
A equipa da Sertã entrou a ganhar no jogo do último domingo, abrindo o activo logo no primeiro minuto, com um golo de Ivan a aproveitar uma bola defendida para a frente pelo guardião Cléber.
O domínio sertaginense manteve-se até meio do primeiro tempo e o resultado até podia ter sido ampliado, mercê de duas boas oportunidades de golo desperdiçadas. Todavia, o Torreense conseguiu equilibrar e restabeleceu a igualdade, através de um golo de cabeça de Fábio Oliveira, a subir mais alto do que os defesas contrários.
No segundo tempo, a formação da casa voltou a entrar melhor e foi sem surpresa que se colocou novamente à frente do marcador: Ivan, a passe de Bruno Grou, voltou a facturar na partida.
Os comandados de Sérgio Gaminha poderiam ter matado o desafio logo a seguir, mas a bola teimosamente não quis entrar nas redes defendidas por Cléber, que ainda rubricou um par de excelentes intervenções.

A velha máxima do futebol de que quem não marca sofre, acabou por fazer sentido no desafio realizado no Campo de Jogos Dr. Marques Santos. Num livre à entrada da área, Dénis Duarte rematou forte para o fundo da baliza de Gustavo e empatou para a formação que viajou de Torres Vedras.
Já perto do fim, o Sertanense, também de livre, poderia ter chegado à vitória, mas o excelente remate de Bruno Grou foi superiormente defendido por Cléber.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Fátima, que ocupa actualmente o oitavo lugar da classificação.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Rui Mendes
Sertanense: Gustavo, Ibrahim, Ricardo Carvalho, Mauro, Galvão, Rúben Nogueira (Leandro, 75’), Fred, Aryson (Zé Miguel, 45’), Bruno Grou, Ivan (Guilherme Correia, 85’) e Ricardo Barros
Torreense: Cléber, Brites, Dalhata Soro (Sidney, 70’), Dénis Duarte, Tomás Meneses, Fábio Oliveira, Darlan (Caminata, 65’), Tiago Honrado, Pepo (André Cosme, 61’), Mário Mateus e Igor Caetano
Golos: Ivan (1’ e 54’), Fábio Oliveira (37’) e Dénis Duarte (71’)

Sem comentários:

Enviar um comentário