segunda-feira, 3 de novembro de 2014

8.ª jornada do Nacional de Seniores (Série F): União Leiria 2-1 Sertanense



O Sertanense perdeu ontem em Leiria e ficou mais longe dos lugares de acesso à fase final do Campeonato Nacional de Seniores. A formação da Sertã está agora a seis pontos do segundo classificado da prova, quando falta uma jornada para terminar a primeira volta.
A primeira parte deste jogo decorreu de forma bastante equilibrada, com as duas equipas a disporem de oportunidades para marcar. Neste capítulo, a União de Leiria foi mais feliz e já ao cair do pano, Filipe Brigues, com um potente remate de fora da área bateu o guardião sertaginense Gustavo.
No reatamento, o Sertanense tentou chegar à igualdade, mas foram os leirienses a ampliar o resultado: à passagem do minuto 71, Cédric sofreu falta na grande área e o mesmo jogador converteu a correspondente grande penalidade.
O conjunto da Zona do pinhal não baixou os braços e ainda conseguiu reduzir, através de uma grande jogada do seu ataque, que Ricardo Barros concluiu da melhor forma.
Até ao final, os jogadores do Sertanense deram tudo para chegar ao empate, mas o marcador não voltou a alterar-se.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Torreense, que ocupa actualmente o sexto lugar do campeonato.

Ficha de jogo

Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa (Leiria)
Árbitro: Hugo Pacheco (Porto)
União Leiria: Victor Braga, Zezinho, Luiz Carlos, André Sousa, Laranjeiro, Jorge Neves, Fábio Coça, Filipe Brigues (Luís Oliveira, 88’), André Perre, Diego Zaporo (Miguel Miguel, 74’) e Pedro Emanuel (Cedric, 62’)
Sertanense: Gustavo, Bruno Cardoso (Guilherme Correia, 62’), Mauro, Issouf, Ibrahim, Fred, Galvão, Bruno Grou (Aryson, 62’), Rúben Nogueira (Ricardo Carvalho, 84’), Ivan e Ricardo Barros
Golos: Filipe Brigues (41’), Cedric (70’) e Ricardo Barros (76’)

Sem comentários:

Enviar um comentário