quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sertanense ficou a saber a ordem dos jogos para o Campeonato Nacional de Seniores



O Sertanense ficou a conhecer o escalonamento de jogos da Série F do Campeonato Nacional de Seniores. A formação sertaginense alinhará nesta série, estreando-se na prova a 24 de Agosto, no reduto do Fátima. No mesmo dia em que foi anunciado o calendário da época 2014/15 desta prova, o Sertanense soube que terá de defrontar o Pampilhosa, no campo deste, na primeira eliminatória da Taça de Portugal (jogo marcado para 6 de Setembro).
No Campeonato Nacional de Seniores, a equipa da Sertã defrontará, além do Fátima, os emblemas do Ouriense (casa – 31 de Agosto), Caldas (fora – 14 de Setembro), Riachense (casa – 21 de Setembro), Mafra (fora – 5 de Outubro), Eléctrico de Ponte de Sor (casa – 12 de Outubro), Alcanenense (fora – 26 de Outubro), União de Leiria (fora – 2 de Novembro) e Torreense (casa – 9 de Novembro).
Na segunda volta, o Sertanense defronta os mesmos adversários, alterando-se apenas a ordem casa/fora. Refira-se que os dois primeiros classificados desta série garantem a passagem à fase-final, onde discutirão a subida à II Liga.  

1 comentário:

  1. Finally a blog to follow Sertanense! Fan in Australia! Força Sertanense!

    ResponderEliminar