terça-feira, 17 de junho de 2014

Balanço das camadas jovens: equipas em bom plano nos distritais



As equipas jovens do Sertanense tiveram um excelente comportamento nos campeonatos distritais em que estiveram envolvidos, com destaque para a formação de iniciados, que ficou a um passo da subida aos nacionais.
A equipa de iniciados (na foto) terminou o seu campeonato na segunda posição, a quatro pontos do líder, Benfica de Castelo Branco. Os sertaginenses somaram 48 pontos, correspondentes a 15 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo apontado 57 golos e sofrido 19.
Por seu lado, a formação de juniores repetiu o terceiro lugar da época passada no distrital da categoria, conquistado pelo Desportivo de Castelo Branco. Os juniores do Sertanense somaram 22 pontos (7 vitórias, 1 empate e 4 derrotas), marcando 36 golos e sofrendo 26.
Já a equipa de juvenis quedou-se pela sexta posição, numa prova ganha pela A.D. Estação. Os jovens sertaginenses conseguiram alcançar 8 pontos (2 vitórias, 2 empates e 8 derrotas), tendo apontado 16 golos e sofrido 44.
Por fim, o conjunto de infantis subiu até ao sétimo lugar, num campeonato distrital ganho pelo Académico do Fundão. Os infantis sertaginenses somaram 29 pontos (9 vitórias, 2 empates e 11 derrotas), registando um goal average de 65 golos marcados e 57 sofridos.
Uma última nota para a equipa de benjamins do Sertanense, que alcançou também excelentes resultados, tendo vencido um dos torneios distritais realizados ao longo da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário