segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

1.ª jornada da fase-final do CNS: Sertanense 1-1 Ferreiras



O Sertanense cedeu um empate (1-1) na recepção ao Ferreiras, em jogo a contar para a jornada inaugural da fase-final do Campeonato Nacional de Seniores (Zona Sul).
Numa partida em que os algarvios se colocaram em vantagem logo aos quatro minutos (Bruno Torres apontou o golo), a equipa da Sertã respondeu bem e igualou a contenda, por intermédio de Rafael Silveira quando o relógio marcava 20 minutos.
A partir daqui, o Sertanense mandou no desafio e dispôs de uma mão-cheia de oportunidades para chegar à vitória, contudo a pontaria dos jogadores sertaginenses não esteve devidamente calibrada a que é preciso somar o acerto da defesa do Ferreiras.
Ainda assim, os comandados de João Sousa deixaram boas indicações para esta prova, sendo de esperar uma boa réplica ao longo das 13 jornadas que ainda restam. Para já, no próximo fim-de-semana, o conjunto da Zona do Pinhal recebe o Pinhalnovense, que nesta primeira jornada também empatou em casa (1-1 diante do Oriental).

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Hugo Serafim (Santarém)
Sertanense: Tiago Martins, Bruno Cardoso (Thiago Crispin, 80’), António (Lukinha, 87’), Dino, Hugo Simões, Kiki, Leandro, Alex, Barreto (Lucas, 61’), Traquina e Rafael Silveira
Ferreiras: Nélio, Piçarra, Pedro Colaço, João Bonifácio, Ricardo Mestre, Flávio Pereira, Peixinho, Bruno Torres, André Vieira (Diogo Afonso, 65’), Pias (Mica, 70’) e Lamy (David Monteiro, 41’)
Golos: Bruno Torres (4’) e Rafael Silveira (20’)

Sem comentários:

Enviar um comentário