terça-feira, 31 de dezembro de 2013

15.ª jornada do Nacional de Seniores: Nogueirense 1-2 Sertanense



O Sertanense está a um ponto de assegurar a presença na fase-final do Campeonato Nacional de Seniores, quando ainda faltam três jornadas para o término da primeira fase. Este fim-de-semana, a equipa da Sertã triunfou na deslocação ao terreno do Nogueirense e cimentou o segundo lugar na Série E, mantendo-se a apenas um ponto do líder Benfica de Castelo Branco.
À semelhança do que tem sucedido em jornadas anteriores, o Sertanense adiantou-se no marcador, logo nos primeiros minutos, com Rafael Silveira, a dar o melhor seguimento a um pontapé de canto.
O Nogueirense chegou ao empate já durante a segunda parte, na sequência da marcação de uma grande penalidade, transformada por Diogo Melo.
A formação sertaginense não baixou os braços e chegou à vitória, à passagem do minuto 82, quando Traquina apontou, da melhor forma, um livre a favor da sua equipa.
Na próxima jornada (12 de Janeiro de 2014), o Sertanense recebe o Benfica de Castelo Branco.

Ficha de jogo

Complexo Santo António (Nogueira do Cravo)
Árbitro: Renato Gonçalves (Guarda)
Nogueirense: Ruca, Miguel Rodrigues (Dani, 55’), Rodolfo, Marco, Rui Daniel, Paulo Alves, Name, Diogo Melo, Fábio Cunha, Henrique (Mário Jorge, 82’) e Camará (Kevin, 72’)
Sertanense: Luís Pedro, Bruno Cardoso, António, Kiki Ballack, Hugo Simões, Dino (Ju Fei, 90’+4), Alex, Leandro (Haiwei Zhu, 90’+2), Nuno (Rony, 70’), Traquina e Rafael Silveira
Golos: Rafael Silveira (3’), Diogo Melo (61’) e Traquina (82’)

4 comentários:

  1. EU SOU DO SERTANENSE E OUVI DIZER QUE O JOGO SERTANENSE-BENFICA CASTELO BRANCO AS 15 HORAS MAIS NO SABADO SE PODE RESPONDE FICO A ESPERA DA RESPOSTA

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!

    Confirma-se a antecipação do jogo entre o Sertanense e o Benfica de Castelo Branco para sábado (11 de Janeiro), às 15 horas, no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos.

    Cumprimentos,

    Pedro Farinha

    ResponderEliminar
  3. obrigado pela atenção queremos a vitoria 2-1

    ResponderEliminar
  4. Querem vocês e quer toda a gente! Mas do outro lado também está uma equipa com vontade de ganhar! Temos que estar todos juntos para conseguir levar o nome do Sertanense o mais alto possível! Juntos vamos conseguir!

    ResponderEliminar