quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sertanense fora da Taça de Portugal

O Sertanense pode queixar-se da sorte e do árbitro no jogo do passado domingo, diante do Aliados do Lordelo, que ditou a sua eliminação da Taça de Portugal. A partida só se decidiu no prolongamento.
O desafio não podia ter começado melhor para o Sertanense, que aos 15 segundos chegou ao golo, por intermédio de Janú.
A equipa da Sertã foi controlando o jogo, mas viu-se reduzida a dez elementos, devido a uma expulsão, bastante forçada, de João Freitas.
Quando todos acreditavam que a vitória do Sertanense era certa, o Aliados do Lordelo chegou ao empate, em tempo de compensação, na sequência de uma grande penalidade apontada por Bezu. No minuto anterior, o sertaginense Gaúcho fora expulso.
No prolongamento, o Aliados teve a sorte do seu lado, apontando o golo da vitória, no último minuto do tempo suplementar, numa jogada concretizada por Bezu.

Ficha de jogo

Estádio Cidade de Lordelo
Árbitro: Leonardo Marques (Aveiro)
Aliados Lordelo: Hélder Ribeiro, Roberto (Orlando, 59’), Miguel Santos, Festas, Vitinha, Nelson Poeira, Hélder Pereira (André Lima, 56’), Diogo Brandão, Santos, Chiquinho (David Sousa, 68’) e Bezu
Sertanense: Cléber, Weliton, António, Dino, Custódio (David, 45’), João Freitas, Lucas, Janú (Lander Gaúcho, 70’), Mauro Bastos, João Góis e Amar (Renato Silva, 52’)
Golos: Janú (1’) e Bezu (90’+3 e 121’)

Foto: Aliados do Lordelo (Facebook)

Sem comentários:

Enviar um comentário