terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

19.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão: Sertanense 1-1 Carregado

O Carregado veio à Sertã, este fim-de-semana, conquistar um ponto diante do Sertanense. Num jogo bastante emotivo e com várias oportunidades de golo, o empate (1-1) foi o resultado que se verificou ao fim dos noventa minutos de jogo, ficando a clara sensação de que a vitória esteve perfeitamente ao alcance dos comandados de José Bizarro.
O Sertanense entrou bem e dispôs de algumas boas oportunidades para abrir o marcador. Todavia, o golo chegaria apenas aos 41 minutos, por intermédio de Custódio.
O Carregado empatou logo depois, na sequência de uma grande penalidade convertida por Moisão.
Na segunda parte, o Sertanense não baixou os braços e foi atrás do ‘prejuízo’. Além de soberanas oportunidades para marcar, a formação sertaginense falhou uma grande penalidade (Diogo Ribeiro). O Carregado tentou sempre equilibrar a partida, mas o sinal mais foi dos ‘homens da Sertã’.
Apesar disso, o empate a uma bola não sofreu alterações durante o segundo tempo.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Moura, equipa que ocupa actualmente o 13.º lugar, com 18 pontos.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro:
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Adilson, António, Gil Barros, Custódio, Coça, Alex, Gaúcho (Traquina, 67’), Júlio (Silvério, 59’) e Diogo Ribeiro
Carregado: João Godinho, Russo, Diogo Martins, Vítor Almeida, Moisão, Eduardo, Ivo Fernandes (João Paulino, 71’), Marco Neves, Hugo Monteiro e Rafael Silva
Golos: Custódio (40’) e Moisão (45’+1)

Sem comentários:

Enviar um comentário