terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

18.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão: Monsanto 0-0 Sertanense

O Sertanense ganhou um ponto ou perdeu dois? Depois do jogo de ontem diante do Monsanto, realizado no Entroncamento, o técnico sertaginense José Bizarro ficou com esta dúvida a assaltar-lhe o espírito. Mas rapidamente a dissipou em entrevista à Rádio Condestável: “Perdemos dois pontos”.
E pode mesmo dizer-se que o resultado acaba por castigar o Sertanense, que se mostrou bastante ineficaz na finalização ao longo de toda a partida. Na primeira parte, e com o vento a seu favor, o Sertanense produziu excelente futebol, dominou como quis a partida, mas não conseguiu materializar em golos todo esse domínio.

Na segunda parte, o Monsanto equilibrou e começou a subir mais no terreno. Todavia, o resultado não sofreria qualquer alteração até ao apito final do árbitro.

No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Carregado, que ocupa actualmente a segunda posição no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul).


Ficha de jogo




Complexo Desportivo Municipal do Bonito (Entroncamento)



Árbitro: Daniel Cardoso


Monsanto: Cléber, Peu (Gonçalo, 81’), Filipe Faia,Weliton Matos, Bruninho, Ba, Vaz Tê (Marco Suri, 61’), Persi, Júnior, Ragner e Levi (Cleitinho, 61’)


Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, António, Adilson, Gil Barros, Alex (Rodolfo, 89’), Name (Silvério, 75’), Gaúcho, Custódio, Júlio (Traquina, 65’) e Diogo Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário