segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

13.ª jornada do Campeonato Distrital: Atalaia 9-0 Sertanense B

A Atalaia impôs, este fim-de-semana, ao Sertanense B uma copiosa goleada (9-0), em jogo a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Distrital de Castelo Branco. Num jogo quase sem história, tal o domínio da formação do concelho do Fundão, os golos foram-se sucedendo à medida que os minutos passavam.

No próximo fim-de-semana, o Sertanense B desloca-se ao terreno do Proença-a-Nova.

Ficha de jogo

Campo 23 de Maio

Árbitro: Hélio Tavares

Atalaia: Laia, Sérgio Duarte, Sérgio Garcia, Hugo Brito, Bruno Correia, Cristoph, Canário, Óscar Menino, Luisinho, Fábio Brito, Pedro Silveiro

Sertanense B: André Farinha, Luís Santos, Tiago Fernandes, Adilson, Mário Rui, Vasco Silva, Rafael Cardoso, António Dias, Tomás, Ricardo Dias e Luís Marcelo

1 comentário:

  1. É inconcebível o que se passou na Atalaia. Desde o início concordei com a equipa B do Sertanense, sempre com o pressuposto de que seria uma excelente montra para a equipa A e uma forma de rodar atletas menos utilizados na equipa principal.
    Todavia, a sensação que tenho é que alguém está a deixar cair esta equipa e a aposta que a Direcção fez no início da época parece coisa já longínqua. O treinador Vaz Pinto foi contratado para colocar de pé um projecto ambicioso. Os resultados puseram-no na rua e o projecto parece esquecido pelo actual técnico. Dos habituais titulares da equipa B apenas o guardião Luís Pedro foi chamado à equipa principal.
    Alguns dos jogadores que ontem se apresentaram em campo eram juniores de primeiro ano. Formação não é isto. É preciso preparar os jogadores mas não desta forma. Levar 9-0 não ajuda ninguém. Tenho para mim que, depois da saída de alguns dos jogadores da equipa A que habitualmente jogavam na equipa B, as coisas vão piorar ainda mais. Se não existiam condições para uma equipa B ou se o projecto não foi devidamente pensado, porque é que se avançou com ele.
    E qual é a lógica do Sertanense participar no Distrital de Juniores esta época. Há jogadores que vão ser obrigados a jogar ao sábado pelos juniores e ao domingo pelo Sertanense B.
    Ainda assim, aqui fica a minha homenagem a estes jovens que não desistem e honram a camisola que vestem…

    ResponderEliminar