segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

15.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão: Fátima 3-2 Sertanense

O Sertanense não foi feliz na jornada deste fim-de-semana ao sair derrotado (3-2) do terreno do Fátima, em partida a contar para a 15.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul).
O Fátima entrou melhor no jogo e logo aos 7 minutos chegou ao golo, por intermédio de Nélson Sousa. O desacerto dos homens da Sertã era evidente e foi sem surpresa que a equipa da casa ampliou a vantagem, aos 21 minutos, na sequência de uma jogada concluída por Ary.
Até ao intervalo, o Sertanense rectificou e dispôs de algumas oportunidades para reduzir o marcador.
Na segunda parte, tudo foi diferente. O Sertanense entrou melhor e assumiu, desde logo, o controlo das operações. O domínio exercido pela formação treinada por José Bizarro teve sequência na obtenção de dois golos em dois minutos, primeiro por Júlio (55’) e depois por Traquina (56’).
Quando tudo fazia prever que a equipa sertaginense poderia trazer um empate de Fátima, o defesa local Laranjeiro, na marcação de um livre, bateu Paulo Salgado e fez o resultado final.
Antes de terminar a partida, o árbitro ‘perdoou’ ainda uma grande penalidade à turma do Fátima.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Louletano, que ocupa actualmente a sétima posição do campeonato, com 23 pontos.

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Fátima
Árbitro: Tiago Canário (Beja)
Fátima: Sérgio, Marco Cadete, Nelson Sousa, Tozé, Laranjeiro, Jorge Neves, Kata, Vasco Varão (Neto, 80’), Pedro Mendes (Miguel Neves, 68’), Ary, Sebastien (Mustafá, 82’)
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, António, Juary, Gil Barros (Adilson, 85’), Name (Custódio, 46’), Júlio, Silvério, Coça (Alex, 46’), Traquina e Diogo Ribeiro

Golos: Nelson Sousa (7’), Ary (21’), Júlio (55’), Traquina (56’) e Laranjeiro (63’)

Sem comentários:

Enviar um comentário