segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sertanense com bom início no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Dois jogos, duas vitórias e a liderança isolada da classificação. Este é, para já, o registo do Sertanense no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul), depois de, neste fim-de-semana, ter vencido (1-0) em Reguengos de Monsaraz o Atlético local.
O Sertanense entrou melhor no jogo e dispôs logo de duas boas oportunidades para abrir o activo. Contudo, o Atlético de Reguengos respondeu e equilibrou a partida, que até ao intervalo foi jogada numa toada de parada e resposta.
O segundo tempo voltou a começar com o Sertanense por cima, mas sem que esse domínio fosse materializado em golos. A equipa alentejana voltou a equilibrar o desafio e tentou criar situações de perigo junto da baliza de Paulo Salgado.
O momento do jogo aconteceu ao minuto 68, quando Traquina, através da marcação de um livre directo, rematou sem hipóteses para o guardião do Atlético. Estava feito o resultado final.
Até ao cair do pano, a formação sertaginense controlou a partida, não dando qualquer tipo de veleidades aos jogadores contrários.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Monsanto.

Ficha de jogo

Campo Virgílio Durão (Reguengos de Monsaraz)
Árbitro: José Almeida (Lisboa)
Atlético R.M.: Daniel Dias, Maurício, César, Oumar (Jaime Seidi, 46’), Pedro Canelas, Monzelo, Hélder Ramos (Valdo 83’), Jorginho (Ricardo Argente 65’), Nabor, Pio Júnior e Jung
Sertanense: Paulo Salgado, Rodolfo, António, Adilson, Juary, Aires, Gaúcho (Abdou, 70’), Traquina, Leandro, Diogo Ribeiro (Casquinha, 82’) e Silvério [Pedro Costa, 59’)
Golo: Traquina (68')

3 comentários:

  1. Muito fraquinhos e ajudados pelo árbitro. Infelizmente não temos peso aqui no alentejo e deve estar a incomodar muita gente ter 4 equipas alentejanas na 2ª divisão

    ResponderEliminar
  2. chiça penico!!!!
    ....duas jornadas e o "amigo" alentejano já acha que está a "incomodar" muita gente????
    ....deixe a arbitragem em paz e sossegue....
    ....sobre o "muito fraquinhos"......voltaremos a conversar mais tarde!!!!

    ResponderEliminar
  3. Aproveitem o excelente condutor de Homens que é o mister Vaz Pinto.. Abraço campeão boa sorte

    ResponderEliminar