quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mirandela coloca Sertanense fora da Taça de Portugal

O Mirandela colocou um ponto final no sonho do Sertanense repetir este ano, na Taça de Portugal, as excelentes participações das últimas épocas. A formação transmontana venceu (4-2) a equipa da Sertã e seguiu para a terceira eliminatória da prova.
Segundo a crónica de jogo da Rádio Condestável (a quem voltamos a agradecer por continuar a acompanhar todos os domingos o conjunto sertaginense), o Sertanense entrou melhor e chegou ao golo à passagem do minuto 21, por intermédio de Traquina.
Logo depois, Tiago Cerveira, numa jogada de belo efeito, enviou a bola à trave da baliza do Mirandela.
A formação transmontana respondeu e pouco antes do intervalo Kuca aproveitou uma desatenção de Paulo Salgado (que largou a bola para a frente) e restabeleceu a igualdade.
A segunda parte começou com o segundo golo do Mirandela e novamente por Kuca, que isolado frente ao guardião sertaginense rematou para o fundo das malhas.
O Sertanense correu atrás do prejuízo, mas foi novamente a equipa da casa a chegar ao golo e, uma vez mais, por intermédio do caboverdiano Kuca.
O segundo golo dos homens da Sertã chegou já perto do fim, na sequência de uma grande penalidade cometida sobre Traquina e convertida por Diogo Ribeiro. Os jogadores treinados por Carlos Vaz Pinto ainda acreditaram que seria possível chegar ao empate, mas numa jogada de puro contra-ataque, Rui Borges fixaria o resultado final, que só não foi mais volumoso porque Paulo Salgado defendeu uma grande penalidade mesmo no final da partida.

Foto: Jornal do Nordeste

Sem comentários:

Enviar um comentário