terça-feira, 26 de abril de 2011

Padroense derrota Sertanense na penúltima jornada

A penúltima jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão não correu de feição ao Sertanense, que saiu derrotado (3-0) da deslocação ao terreno do Padroense. Com este resultado, a equipa de José Bizarro desceu para o quinto lugar da tabela classificativa.
Numa partida em que o Padroense não podia ceder pontos, se ainda queria continuar a lutar pela subida de divisão, a primeira parte foi de grande equilíbrio, com o Sertanense a dispor da primeira oportunidade de golo. O Padroense respondeu e teve nos pés dos seus atacantes três boas ocasiões para abrir o marcador.
Na segunda parte, os jogadores do Sertanense entraram estranhamente apáticos e logo no primeiro minuto permitiram que o Padroense abrisse o activo, com Marcão a rematar de cabeça para o fundo das redes de Paulo Salgado.
Vinte minutos volvidos, o jogador matosinhense Bruninho pega na bola e ultrapassa vários futebolistas do Sertanense e só descansa quando vê a bola anichar-se na baliza sertaginense.
A formação da Sertã tentou reagir, mas o Padroense não deu grandes veleidades na sua defesa.
Aos 79 minutos, Silva estabelece o resultado final, fazendo um chapéu a Paulo Salgado.
No próximo fim-de-semana, disputa-se a última jornada, com o Sertanense a receber o Eléctrico de Ponte de Sor, último posicionado da classificação.

Ficha de jogo

Complexo Desportivo do Padroense
Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro)
Padroense: Marco, Paulinho, Armando, Vila, Vítor Lobo, Daniel, Mariano, André Simões (Bosingwa, 82’), Bruninho (Mário Costa, 88’), Silva e Marcão
Sertanense: Paulo Salgado, André Santos, Pedro Miguel (Casquinha, 77’), Adilson, Hugo Ventosa, Idris, Leandro (Neio, 77’), Leo Oliveira (Luís Fernando, 60’), Brito, Marco Farinha e Valdinho
Golos: Marcão (46’) Bruninho (65’) Silva (79’)

Foto: www.padroensefc.pt

1 comentário:

  1. NO PRÓXIMO JOGO O GRANDE PEDRO MIGUEL VAI ABANDONAR A CARREIRA DE FUTEBOLISTA! FORAM 5 ANOS EM GRANDE NÍVEL NO SFC! ESPERO QUE SEJA HOMENAGEADO! GRANDE JOGADOR DE CARÁCTER FANTÁSTICO! ATÉ SEMPRE PEDRO!

    ResponderEliminar