segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sertanense em boa forma na 2.ª Divisão

O Sertanense voltou a vencer no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro). Este fim-de-semana, a formação sertaginense venceu, com um golo de Toni, o Cesarense e está neste momento no segundo lugar da classificação, com seis pontos.
Visto que não assistimos à partida, aqui fica a crónica de jogo publicada pelo jornal «A Bola»: "Primeira parte fraca, devido às más condições do relvado [a forte chuva também não deve ter ajudado]. Na segunda parte, a equipa da casa melhorou, foi premiada com o golo, mas depois voltou a cair. O resultado estava feito".
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Sporting de Espinho, que ocupa actualmente a 15.ª posição da tabela classificativa.
Ficha de jogo
Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos (Sertã)
Árbitro: Ricardo Lourenço (Portalegre)
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Pedro Miguel, Adilson, Gil Barros, Leandro, Idris, Leo Oliveira (Casquinha, 83'), Fábio Ferreira (Alex, int.), Toni (André Santos, 90+1') e Júlio.
Cesarense: Marco, Américo, Bruno Sousa, Ruizinho, Diogo, Hugo, André (Mauro, 57'), Joca, Toninho (Ricardinho, 73'), Hélder e Eduardo (Letz, 57').
Golo: Toni (47')

1 comentário:

  1. Francamente não gostei do que vi no jogo dos júniores. Vi uns rapazitos mancharem o nome do sertanense fazendo de tudo para serem expulsos e foram 6 ou 7. Vi uns pais que,daqui a poucos anos, verão os filhos que criaram sem bases de educação. Gostava de ver HOMENS mas não vi. A falta de fair play grassou pelo jogo. Tambem não gostei do arbitro mas os jogadores tem que ter caracter

    ResponderEliminar