sábado, 17 de julho de 2010

Sertanense regressa aos trabalhos a 1 de Agosto

O regresso aos trabalhos do plantel sénior do Sertanense Futebol Clube (SFC) está marcado para próximo dia 1 de Agosto. Inicialmente previsto para 25 de Julho, o arranque dos trabalhos foi atrasado por uma semana devido ao impasse directivo que se vive actualmente na colectividade – na última assembleia geral voltou a não surgir qualquer lista.
José Bizarro continuará à frente do comando técnico do Sertanense e, segundo a imprensa do distrito, o clube assegurou, para já, as permanências de Paulo Salgado, Pedro Miguel, Hugo Ventosa, Leandro, Idris, Casquinha, Zâmbia, Jefferson e André, sendo o júnior Nelson promovido à equipa de seniores.
Quanto a reforços e apesar de já terem sido contratados alguns jogadores, a actual direcção ainda não anunciou os nomes dos atletas.

O Sertanense irá entrar em acção já no próximo dia 5 de Setembro, altura em que se disputa a primeira eliminatória da Taça de Portugal. Uma semana depois, a 12 de Setembro, tem início o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro).

Sem comentários:

Enviar um comentário