segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

12.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C): Praiense 3-0 Sertanense

O Sertanense quebrou a sua série de nove jogos sem perder, ao ser derrotado (3-0) este fim-de-semana no reduto do Praiense, atual líder do Campeonato de Portugal (Série C).
A vitória dos açorianos começou a ser construída ainda na primeira parte, quando, à passagem do minuto 38, Filipe Andrade deu o melhor seguimento a um lançamento em profundidade do seu ataque e, diante de Leandro Turossi, não perdoou.
A equipa da Sertã, que já dispusera de algumas oportunidades para abrir o ativo, foi à procura do empate mas a sorte esteve do lado do Praiense. Num rápido contra-ataque, Ragner Paula desferiu um potente remate que embateu no poste, sobrando depois a bola para os pés de Cristiano Magina que só teve de a empurrar para o fundo da baliza.
O terceiro golo surgiu já no último quarto de hora, com o recém-entrado Ricardinho a aproveitar um passe da esquerda para colocar a bola no fundo das redes.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense tem uma curta viagem até Cernache do Bonjardim para o sempre ansiado derby com os vizinhos do Vitória de Sernache.

Ficha de jogo

Estádio Municipal da Praia da Vitória
Árbitro: Pedro Vilaça (Viana do Castelo)
Praiense: Tiago Maia, Bruno Sousa, Alexsandro Ribeiro, Weliton Matos, Itto Cruz, João Peixoto, Diogo Moniz, Sérgio Teles (Márcio Augusto, 77’), Regner Paula (Ricardinho, 74’), Cristiano Magina (Matheus Souza, 68’) e Filipe Andrade.
Treinador: Francisco Agatão
Sertanense: Leandro Turossi, Tito Júnior, Diogo Marques, Duarte Coelho, Saná Gomes, Álvaro Milhazes (Marquinhos, 57’), Bruno Torres (Brash, 76’), Lucas Salinas, Hamed Doukouré (Gustavo Filipe, 80’), Igor Sevivas e Ká Semedo
Treinador: José Bizarro
Golos: Filipe Andrade (38’), Cristiano Magina (64’) e Ricardinho (75’)

Sem comentários:

Enviar um comentário