sábado, 8 de abril de 2017

7.ª jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série E): Sertanense 1-1 Sporting Ideal



O Sertanense consentiu um empate (1-1) no seu reduto diante do Sporting Ideal. O jogo, a contar para a sétima ronda da fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série E), deixou tudo na mesma na tabela classificativa: a equipa orientada por Gonçalo Monteiro mantém o quarto lugar, com 18 pontos, os mesmo que o terceiro classificado, Benfica de Castelo Branco.
Os sertaginenses até entraram bem no jogo e chegaram à vantagem, por intermédio de Ká, quando o relógio do árbitro apontava 10 minutos de jogo. Nos minutos seguintes, a formação da Sertã poderia até ter ampliado o resultado mas faltou pontaria aos seus atacantes.
No início da segunda parte, os açorianos chegaram ao empate através de um golo de Paulo Dinarte.
Até ao fim da partida, o Sertanense teve ‘sinal mais’ no desafio, porém o domínio exercido não se materializou em golos.
Na próxima jornada, os sertaginenses voltam a jogar com uma equipa açoriana, viajando até Angra do Heroísmo para defrontar o Lusitânia.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: José Rodrigues (Porto)
Sertanense: Ravi Paschoa, Tito Júnior, Pedro Machado, Danilson Ribeiro, Rúben Freire, Mauro Santos, Kelvin Medina, Vítor Martelo, Ká, Angola (Sandro, 81’) e Neymar Canhembe
Sporting Ideal: Imerson Soares, Paulo Dinarte, Lassina Touré, Xéxé, João Grilo, André Oliveira, Besugo, Artur Santos, Rodilson (André Ribeiro, 73’), Ivan Reis e João Medeiros (Filipe Medeiros, 85’)
Golos: Ká (10’) e Paulo Dinarte (53’)

Sem comentários:

Enviar um comentário