quinta-feira, 12 de novembro de 2015

9.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série F): Naval 1-0 Sertanense



Nem sempre a equipa que controla o jogo e dispõe das melhores oportunidades acaba por vencer. Isso mesmo foi o que sucedeu na partida deste fim-de-semana, com a Naval a derrotar (1-0) o Sertanense. Este resultado fez a formação da Sertã baixar para o quarto lugar, estando agora a quatro pontos dos lugares de acesso à fase final.
O Sertanense entrou melhor no desafio e acercou-se da baliza da Naval, com bastante perigo, em diversas incursões. O golo parecia iminente mas os atacantes sertaginenses estavam em tarde de pouca inspiração.
Contra a corrente do jogo, a Naval chegou ao golo, na sequência de um livre (numa espécie de canto curto), com Henrique a colocar a bola no fundo das redes da baliza de Vítor Nogueira.
Na segunda parte, o conjunto que viajou da Sertã correu atrás do prejuízo e pressionou insistentemente o último reduto navalista. Porém, a sorte não quis nada com o Sertanense, que não transformou em golo as várias oportunidades de que dispôs.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Caldas, que ocupa actualmente a segunda posição da Série F do Campeonato de Portugal Prio.

Ficha de jogo

Estádio Municipal José Bento Pessoa (Figueira da Foz)
Árbitro: João Pinho (Aveiro)
Naval: Miguel Valença, Tito Júnior, Rui Daniel, David Valença, Jardel Nazaré, Ricardo Tavares, Zé Pedro, Henrique (Sandro, 56’), Júnior Mendes, Paulo China (JP, 75’) e Sérgio Grilo (Fábio Parracho, 83’)
Sertanense: Vítor Nogueira, Ibrahim, Ricardo Carvalho (Prince, 75’), Tiago Crachat, Bissourou Touré, Kelvin, Mathieu, Rúben Martins (Alexis, 75’), Leandro (Sapara, 59’), Rúben Silvestre e Mbala
Golo: Henrique (31’)

Sem comentários:

Enviar um comentário