terça-feira, 14 de julho de 2015

Sertanense prepara temporada 2015/16



O Sertanense está já a preparar a temporada 2015/16 e a respectiva participação no Campeonato Nacional de Seniores. O treinador Sérgio Gaminha mantém-se no comando técnico da equipa, que deverá avançar em breve com os treinos.
Quem esteve atento à imprensa desportiva nas últimas semanas deverá ter concerteza notado as muitas notícias de transferências de jogadores que representaram, na época passada, o Sertanense: Ricardo Barros (transferido para o Leixões), Mauro (Mafra), Zé Miguel (Olhanense), Ivan (Mafra), Galvão (Gil Vicente), Fred (Farense). O emblema sertaginense é mesmo uma montra para os clubes de futebol profissional em Portugal.
Perante tal razia, a direcção liderada por Paulo Farinha começou a trabalhar no reforço do plantel para a época que se avizinha e garantiu já alguns reforços: Rúben Martins (extremo esquerdo de 21 anos, ex-Sporting Pombal), Cláudio Souza (ponta de lança brasileiro de 20 anos, oriundo do Alcanenense), Brites (defesa direito de 20 anos, ex-Torreense) e Tiago Crachat (defesa central de 24 anos, proveniente do Sourense).  
Quanto a permanências, estão para já assegurados os nomes de Leandro, Ibrahim e Bissourou Touré.

2 comentários:

  1. Nem tudo é verdade neste texto ...

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, meu nome é Adison, sou brasileiro e atualmente jogo na Polônia, eu gostaria de saber como mandar meu CV e meu vídeo para analise.
    Atenciosamente,
    Adison

    ResponderEliminar