terça-feira, 28 de janeiro de 2014

18.ª jornada do Nacional de Seniores: Sertanense 1-0 Pampilhosa



O Sertanense terminou da melhor forma a primeira fase do Campeonato Nacional de Seniores, vencendo (1-0) este domingo o Pampilhosa. A equipa sertaginense está de parabéns pela excelente época realizada até ao momento e o grande objectivo traçado para este ano foi atingido: a presença na fase-final.
Num jogo sem grande história, em que o técnico João Sousa aproveitou para voltar a utilizar alguns dos jogadores com menos minutos nesta prova, o Sertanense superiorizou-se ao Pampilhosa, através de um golo apontado a poucos minutos do fim, por intermédio de Rafael Silveira.
A fase-final do Campeonato Nacional de Seniores será disputada em duas séries de oito equipas, estando o Sertanense incluído na Zona Sul, ao lado das formações do Benfica de Castelo Branco, Mafra, União de Leiria, Loures, Oriental, Pinhalnovense e Ferreiras. O sorteio está previsto para o próximo dia 3 de Fevereiro (segunda-feira) e a primeira jornada da fase-final disputa-se a 16 de Fevereiro (segundo as datas disponibilizadas pela FPF).

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Pedro Silva (Lisboa)
Sertanense: Luís Pedro, Bruno Cardoso, António, Kiki, Hugo Simões, Dino, Nuno Teixeira (Alex, 45’), Haiwei Zhu (Traquina, 45’), Yu Fei (Lucas, 72’), Lukinha e Rafael Silveira
Pampilhosa: Ricardo, Xuna Sanches, Bandeira (Videira, 85’), Carlo, Roberto (Cleiton, 80’), Samiel Garrido, Alex Garcia, Jeffrey, Wilson, Bruno Parente (Bruno Pereira, 56’)
Golo: Rafael Silveira (84’)

5 comentários:

  1. Dar os parabéns aos jogadores que foram os principais para que nosso Sertanense estivesse na fase de subida e toda a direção.
    So espero que o treinador não estrague a equipa como fez em muitos jogos com substituições e ordens maus dadas ao jogadores.
    Allez allez Sertanense allez

    ResponderEliminar
  2. Meu caro!
    O mérito é de todos (treinador incluido). Aliás, há quem faça por esquecer que sob o comando deste treinador o Sertanense conseguiu as suas duas melhores classificações de sempre em competições nacionais. Na época passada ficamos em quarto e este ano vamos dicutir a subida à II Liga.
    São factos e penso que todos estão de parabéns...

    ResponderEliminar
  3. O João Sousa é bom para dar seguimento à política de importação / exportação que implementaram no clube. É só estrangeirada e o aproveitamento da formação é fictício. O Tomás é o único jogador do plantel senior que ainda não jogou um minuto este ano, nem nestes últimos dois jogos com a equipa já classificada! Que belo estímulo para a formação!
    No ano passado vários juniores treinaram com os seniores e essa pessoa a quem chamam de treinador só se ria das ações erradas dos miúdos. Nunca teve uma única intervenção para os melhorar como jogadores.

    ResponderEliminar
  4. O mérito é de todos, mas mais de uns do que de outros! E o João Sousa não tem assim muito mérito nos bons resultados, basta passar de vez em quando no Marques dos Santos ou ver a sua postura ao domingo. É o Sertanense que está a fazer do João Sousa um treinador com mitas vitórias e não o contrário.

    ResponderEliminar
  5. A ingratidão é uma coisa muito feia. Será que se o Sertanense não estivesse na fase-final o discurso seria assim tão escorreito? Obviamente que não - aí pedir-se-ia a cabeça do treinador. Mas a Sertã já nos habitua a isto...

    ResponderEliminar