segunda-feira, 2 de setembro de 2013

1.ª jornada do Nacional de Seniores: Sertanense 0-2 Tourizense



O Sertanense entrou com o pé esquerdo no Campeonato Nacional de Seniores, ao ser derrotado em casa (0-2) pelo Tourizense.
O nervosismo evidenciado pelos jogadores sertaginenses, nos primeiros minutos de jogo, foi bem aproveitado pela formação que viajou de Touriz. Assim, logo aos cinco minutos, o ponta de lança Ricardo Lopes abriu o activo, beneficiando de uma desatenção da defesa do Sertanense.
A equipa comandada pelo técnico João Sousa tentou equilibrar a partida e conseguiu-o, dispondo de várias ocasiões para restabelecer a igualdade. A fraca pontaria dos avançados sertaginenses não permitiu a obtenção de qualquer golo durante a primeira parte.
No segundo tempo, a tendência manteve-se, com o Sertanense a desperdiçar mais algumas oportunidades de golo. O Tourizense respondia em rápidos contra-ataques, que levavam sempre algum perigo às redes defendidas por Paulo Salgado.
Com a pontaria mais afinada, a turma visitante chegou ao segundo golo, novamente por intermédio de Ricardo Lopes.
Na próxima jornada (8 de Setembro), o Sertanense desloca-se ao terreno do Carapinheirense. No dia 1 de Setembro, a equipa da Sertã disputa a primeira eliminatória da Taça de Portugal, deslocando-se ao reduto do Anadia.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Renato Gonçalves (Guarda)
Sertanense: Paulo Salgado, Bruno Cardoso (Ibrahima, 71’), António, Rony, Renato, Hugo Simões, Leandro, Alex, Jair (Nuno Moreira, 58’), Kiki (Nuno Teixeira, 45’) e André Ferreira
Tourizense: Gustavo, Rafa, Gerson, Toy (Daycson, 81’), Cristiano, Fábio Lopes (Bruno Lima, 56’), Alex (Kaic, 79’), Bruno Santos, Daniel Gonçalves, Ricardo Lopes e Fred
Golos: Ricardo Lopes (5’ e 74’)

Sem comentários:

Enviar um comentário