terça-feira, 29 de janeiro de 2013

17.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão: Oriental 2-3 Sertanense



O Sertanense foi imperial na sua deslocação ao terreno do Oriental, conquistando a vitória e subindo à quinta posição do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul).
Numa partida que se aguardava com grande expectativa devido às duas equipas estarem bastante próximas na classificação e ambas aspirarem aos lugares cimeiros da classificação, Oriental e Sertanense proporcionaram um excelente jogo, mau grado as condições climatéricas.
O Oriental adiantou-se no marcador aos 13 minutos, na sequência de um golo apontado por Figo. O Sertanense respondeu e, sete minutos depois, Custódio restabeleceu a igualdade.
A formação da Sertã galvanizou-se com o golo e passou a dominar a partida, chegando à vantagem no marcador, depois de uma boa jogada concretizada por Weliton.
O terceiro golo poderia ter chegado logo depois, mas o ataque sertaginense não deu a melhor sequência ao lance.
A equipa lisboeta chegou ao empate já perto do intervalo, por intermédio de Anderson.
Na segunda parte, o Sertanense entrou decidido a ganhar o jogo e fruto de uma excelente exibição chegou ao triunfo já perto do fim, através de um golo apontado pelo estreante Rony.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Louletano, que ocupa actualmente a 12.ª posição, somando 16 pontos.

Ficha de jogo

Campo Eng. Carlos Salema, Marvila (Lisboa)
Árbitro:
Oriental: Tiago Mota, João Amorim, Sandro Silva, Tiago Mota, Hugo Grilo, Feliciano Condesso, Samarra, Sérgio Mendonça, Anderson (Taroco, 75’), Sabry (Mauro Bastos, 60’) e Figo
Sertanense: Cléber, Rony, Weliton, António, João Góis, Leonel, Lucas, Alex, Leandro (Renato Silva, 56’) (Marco Farinha, 75’), Lander Gaúcho (Janu, 84’) e Custódio
Golos: Figo (13’), Custódio (20’), Weliton (28’), Anderson (41’), Rony (87’)

3 comentários:

  1. Pode enviar as fotos para o endereço de email: sertanensefcblogue@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. então a novos reforços para o sertanense responde

    ResponderEliminar
  3. Nuno Teixeira, médio ofensivo, ex-Camacha;
    Abel, ponta de lança, ex-Ribeira Brava;
    Rony, defesa central, ex-Atlético;

    Entram para as saídas de João Freitas (Amora), Mauro (Oriental) e Janu (Fabril).

    ResponderEliminar