quarta-feira, 27 de junho de 2012

Académica conquistou Torneio de FUT7 Infantis e Sertanense terminou em quinto

A Académica venceu o torneio de FUT7 Infantis, que se realizou no passado fim-de-semana (23 e 24 de Junho), na Sertã, uma competição em que a formação do Sertanense terminou na quinta posição. Nos restantes lugares do pódio terminaram União de Tomar (2.º) e FC Porto (3.º).
A prova, organizada pela Câmara da Sertã, era aguardada com alguma expectativa, em virtude do leque de equipas presentes, designadamente FC Porto, Académica e Sporting da Covilhã. Também presentes estiveram as equipas do Sertanense, Vitória de Sernache, União de Tomar, Alvaiázere e Castanheira de Pêra.
Depois de uma primeira fase com dois grupos de quatro equipas, a competição evoluiu para jogos a eliminar. Nas meias-finais, a Académica venceu o FC Porto e o União de Tomar deixou o Sporting da Covilhã pelo caminho.
Na final, arbitrada pelo conhecido árbitro Paulo Baptista (que arbitrou recentemente a final da Taça de Portugal), a Académica venceu o União de Tomar, arrecadando assim o troféu em disputa.
A formação de infantis do Sertanense, que terminou a primeira fase no terceiro lugar do Grupo A, concluiu a prova num muito honroso quinto lugar.
No final deste evento, foram entregues prémios ao Melhor Jogador (André Sila – FC Porto), ao Melhor Guarda-redes (Rui Gabriel – Sporting da Covilhã) e ao Melhor Marcador (Gonçalo Nunes – FC Porto). O Sertanense foi distinguido com o Prémio Equipa Fair Play.

1 comentário:

  1. novidades já há? há direção? treinador novo? jogadores novos?

    ResponderEliminar