
Numa partida em que o Padroense não podia ceder pontos, se ainda queria continuar a lutar pela subida de divisão, a primeira parte foi de grande equilíbrio, com o Sertanense a dispor da primeira oportunidade de golo. O Padroense respondeu e teve nos pés dos seus atacantes três boas ocasiões para abrir o marcador.
Na segunda parte, os jogadores do Sertanense entraram estranhamente apáticos e logo no primeiro minuto permitiram que o Padroense abrisse o activo, com Marcão a rematar de cabeça para o fundo das redes de Paulo Salgado.
Vinte minutos volvidos, o jogador matosinhense Bruninho pega na bola e ultrapassa vários futebolistas do Sertanense e só descansa quando vê a bola anichar-se na baliza sertaginense.
A formação da Sertã tentou reagir, mas o Padroense não deu grandes veleidades na sua defesa.
Aos 79 minutos, Silva estabelece o resultado final, fazendo um chapéu a Paulo Salgado.
No próximo fim-de-semana, disputa-se a última jornada, com o Sertanense a receber o Eléctrico de Ponte de Sor, último posicionado da classificação.
Ficha de jogo
Complexo Desportivo do Padroense
Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro)
Padroense: Marco, Paulinho, Armando, Vila, Vítor Lobo, Daniel, Mariano, André Simões (Bosingwa, 82’), Bruninho (Mário Costa, 88’), Silva e Marcão
Sertanense: Paulo Salgado, André Santos, Pedro Miguel (Casquinha, 77’), Adilson, Hugo Ventosa, Idris, Leandro (Neio, 77’), Leo Oliveira (Luís Fernando, 60’), Brito, Marco Farinha e Valdinho
Golos: Marcão (46’) Bruninho (65’) Silva (79’)
Foto: www.padroensefc.pt