quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

União da Serra não trava marcha vitoriosa do Sertanense

O Sertanense continua a sua marcha triunfal no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro). Desta vez, foi o União da Serra a não ter argumentos para a equipa da Sertã, que foi a Santa Catarina da Serra vencer por 2-1. Com este resultado, o Sertanense ficou a apenas um ponto da liderança da prova.
O primeiro golo dos visitantes chegou bem cedo, à passagem do minuto 9. André Santos marca o canto, a bola é mal aliviada pela defesa do União da Serra e Adilson, à entrada da área, desfere um potente remate e abre o marcador.
Em vantagem, os’ homens’ de José Bizarro recuaram um pouco e os serranos subiram no terreno de jogo, apesar de nunca terem assustado verdadeiramente o guarda-redes Pedro Fernandes.
Após o intervalo, o União da Serra igualou a partida, na sequência de uma grande penalidade, apontada por Nélson Sousa.
Todavia, o Sertanense não baixou os braços e aos 54 minutos, numa boa jogada do ataque, Júlio desfez o empate.
Até ao final, o resultado não sofreu alterações e a formação sertaginense acabaria por justificar plenamente o triunfo.
No próximo domingo, o Sertanense recebe o Coimbrões, que ocupa neste momento o sexto lugar, com 16 pontos.

Ficha de jogo

Campo da Portela (Santa Catarina da Serra)
União Serra: Nélson, Luís Lagoa, Nélson Sousa, Marco Aurélio, Beto, Miguel Pinheiro, João Martins, João Magalhães (Antero, 80’), Pedro Santos (André Fontes, 80’), Bruno Matias e Zim
Sertanense: Pedro Fernandes, André Santos, António, Adilson, Gil Barros, Idris, Casquinha, Leo Oliveira (Leandro, 82’), Toni (Luís Fernando, 88’), Danny (Pedro Miguel, 89’) e Júlio
Golos: Adilson (9’), Nélson Sousa (50’) e Júlio (54´)

Sem comentários:

Enviar um comentário