terça-feira, 10 de agosto de 2010

Calendário da 2.ª Divisão já é conhecido

O Sertanense F.C. já conhece o seu calendário para a próxima época da 2.ª Divisão Nacional (Zona Centro). O sorteio realizou-se ontem, na sede da FPF, e a equipa da Sertã ficou a saber que, na primeira jornada, irá receber, no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, a formação do Esmoriz.
A competição, que arranca a 12 de Setembro, tem como principal novidade a inclusão de várias equipas da região Norte do país - nomedamente Boavista, Gondomar e Sporting Espinho - devido aos ajustamentos efectuados nos quadros competitivos.
Assim, e depois de defrontar na jornada inaugural o Esmoriz, o Sertanense joga com as seguintes equipas: Pampilhosa (fora); Cesarense (casa); Sporting Espinho (fora); Aliados Lordelo (casa); Tondela (fora); Tourizense (casa); Anadia (fora); Boavista (casa); Sporting Pombal (fora); União da Serra (fora); Coimbrões (casa); Gondomar (fora); Padroense (casa); Eléctrico Ponte de Sor (fora). Na segunda volta, repete-se a mesma ordem de jogos, mudando apenas a condição visitante/visitado.

Sem comentários:

Enviar um comentário