quarta-feira, 30 de setembro de 2015

5.ª jornada do Nacional de Iniciados (Série D): União Leiria 3-0 Sertanense



A equipa de iniciados do Sertanense saiu derrotada (3-0) da deslocação ao terreno da União de Leiria, num jogo em os jovens orientados por Henrique Azevedo ainda conseguiram manter o nulo durante toda a primeira parte.
Após o apito inicial do árbitro, os leirienses rapidamente se acercaram da baliza do Sertanense, que se manteve intransponível graças às boas intervenções do guardião Lucas ou à estratégia eficiente dos defesas sertaginenses.
O primeiro golo da União Leiria só surgiu no início da segunda parte, com Miguel a rematar cruzado e sem hipóteses para Lucas.
A equipa da casa ampliou a vantagem, aos 63 minutos, através de um golo de calcanhar de Edu a corresponder da melhor forma a um canto curto de Edu.
Já no período de descontos, os leirienses chegaram ao terceiro golo, por intermédio de Xico que aproveitou uma defesa incompleta de Lucas a remate de Leandro e limitou-se a empurrar a bola para o fundo das redes.   
No próximo fim-de-semana (domingo, 11h), o Sertanense recebe a formação da Naval, que ocupa actualmente a quarta posição, somando sete pontos mais três que os sertaginenses.

Ficha de jogo

Campo da Mata (Santa Eufémia – Leiria)
Árbitro: Gonçalo Nunes (Coimbra)
União Leiria: Dylan, Gui, Bruno Pereira, Tomás Costa, Ivan, Samuel, Boal, Edu (Tavares, 65’), André Silva (Leandro, 35’), Soares (Xico, 55’) e Lima (Miguel, 35’)
Sertanense: Lucas, Pedro Nunes, Calado, João Dias, André Pires, João Ferreira, Alexandre, Vicente, José Maia (António Santos, 53’), Fábio Vitorino e Rafael Joaquim.
Golos: Miguel (45’), Edu (63’) e Leandro (70’+1)

Sem comentários:

Enviar um comentário