terça-feira, 22 de setembro de 2015

4.ª jornada do Nacional de Seniores (Série F): Águias do Moradal 2-2 Sertanense



Águias do Moradal e Sertanense empataram (2-2) na jornada deste fim-de-semana do Campeonato Nacional de Seniores. Com este resultado, a equipa da Sertã somou o segundo ponto na competição.
O jogo começou melhor para a formação do Estreito, que se adiantou no marcador aos sete minutos, por intermédio de Ludovico.
O Sertanense respondeu e dispôs de várias oportunidades para empatar, um desiderato que só viria a alcançar perto do intervalo, quando Ruben Silvestre deu o melhor seguimento a uma jogada do ataque sertaginense.
Na segunda parte, o conjunto orientado por Sérgio Gaminha conseguiu chegar à vantagem, num golo de M’Bala já perto do fim. Contudo, dois minutos depois, o Águias de Moradal restabeleceu a igualdade, na conversão de uma grande penalidade, apontada por Custódio.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense disputa a segunda eliminatória da Taça de Portugal, deslocando-se ao terreno do Minas de Argozelo.

Ficha de jogo

Campo do Ventoso (Estreito)
Árbitro: Rui Mendes
Águias do Moradal: Fernando, Paulo Freitas, Fábio Mariano, Jucélio, Custódio, João Henriques, Danny Esteves (Bruno Mendes, 55’), Ludovico (Taborda, 89’), Quinzinho (Tiago Correia, 45’), Lucas e Zé Augusto
Sertanense: Vítor Nogueira, Ricardo Carvalho, Tiago Crachat, Kelvin (Bissourou Touré, 45’), Almeida, Paulo Brites, Leandro, Alexis (Mathieu, 59’), Prince, Rúben Silvestre e Sapara (M’Bala, 73’)  
Golos: Ludovico (7’), Rúben Silvestre (38’), M’Bala (86’) e Custódio (88’)

Sem comentários:

Enviar um comentário