segunda-feira, 14 de setembro de 2015

3.ª jornada do Nacional de Seniores (Série F): Sertanense 1-1 Benfica Castelo Branco



Sertanense e Benfica de Castelo Branco empataram (1-1) ontem num jogo da terceira jornada do Campeonato Nacional de Seniores (Série F). Este foi o primeiro ponto conquistado pela formação orientada por Sérgio Gaminha nesta competição.
Num desafio que começou sob a toada do equilíbrio, o Sertanense foi mais eficaz e chegou à vantagem à passagem do quarto de hora, com Ibrahim a desferir um potente remate de fora de área sem qualquer hipótese para o guardião contrário.  
A vantagem estava do lado dos sertaginenses mas isso foi sol de pouca dura, uma vez que dez minutos depois o mesmo Ibrahim seria expulso por acumulação de cartões amarelos. Um rude golpe na estratégia montada pelo técnico da Sertã.
O Benfica de Castelo Branco cresceu no jogo e já em cima do intervalo chegou ao empate, beneficiando de uma grande penalidade, convertida por Fábio Fortes.
Na etapa complementar, os albicastrenses, em vantagem numérica, acercaram-se mais vezes da baliza à guarda de Vítor Nogueira mas a bem organizada defesa do Sertanense não permitiu quaisquer veleidades ao ataque dos visitantes. Ainda assim, Fábio Fortes esteve perto de marcar em duas ocasiões.
Sempre que podia, o Sertanense lançava o contra ataque e foi numa dessas jogadas que Safara esteve muito perto de desfazer a igualdade, com que haveria de terminar a partida.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Águias de Moradal, duas equipas que somam neste momento apenas um ponto na tabela classificativa.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: André Narciso (Setúbal)
Sertanense: Vítor Nogueira, Ricardo Carvalho, Tiago Crachat, Kelvin, Rúben Martins (Issouf, 75’), Leandro, Rúben Silvetre, Prince (Paulo Brites, 73’), Sapara (Alexis, 69’), Daniel Gonçalves e Ibrahim
Benfica Castelo Branco: Gustavo, André Lima, Ricardo Rocha (Tomás, 84’), João Lucas, Dani Matos (Tomé, 55’), Fábio Pereira, Cristiano Pascoal, Tiago Pereira, André Azevedo, Zé Miguel (Adriano, 63’) e Fábio Fortes
Golos: Ibrahim (15’) e Fábio Fortes (45’)


Sem comentários:

Enviar um comentário