segunda-feira, 14 de setembro de 2015

3.ª jornada do Nacional de Iniciados: Académico Fundão 4-0 Sertanense



O Académico do Fundão derrotou (4-0) o Sertanense, na jornada deste fim-de-semana do Campeonato Nacional de Iniciados (Série D). Com este resultado, a formação da Sertã desceu para o sétimo lugar, somando três pontos.
Num jogo em que a equipa da casa dominou as operações, os jovens sertaginenses não conseguiram contrariar os argumentos dos seus contendores. O primeiro golo fundanense surgiu à passagem do minuto 20, altura em que Afonso Tavares lançou Leandro Barbeiro, com este a rematar fora do alcance do guardião Lucas. Pouco depois, o Académico ampliou a vantagem, novamente por intermédio de Leandro Barbeiro.
Os restantes golos surgiram na segunda parte: após um cabeceamento ao poste de João Madaleno, a bola sobrou para Afonso Tavares, que marcou o terceiro golo do encontro.
O resultado ficou fechado, quando Henrique Pereira deu o melhor seguimento a uma jogada iniciada por Leandro Barbeiro.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Vigor da Mocidade, equipa que está em igualdade pontual com os jovens da Sertã.

Ficha de jogo

Campo Municipal do Fundão
Árbitro: João Rafael
Académico Fundão: Ricardo Rocha, Diogo Dias, Gonçalo Sanches, Pedro Paiva, Henrique Pereira, Guilherme Geraldes, Rodrigo Moreira, Eduardo Mendes, João Sampaio, Leandro Barbeiro e Afonso Tavares. Jogaram ainda Guilherme Pereira, Fábio Ferreira e Filipe Loureiro.
Sertanense: Lucas Fernandes, André Pires, Pedro Nunes, João Dias, António Santiago, João Ferreira, Alexandre Lopes, Fábio Vitorino, António Cancelo, Vicente Pereira e David Sousa. Jogaram ainda: Pedro Farinha, Ricardo Engenheiro, João Silva e Francisco Catarino.
Golos: Leandro Barbeiro (2), Afonso Tavares e Henrique Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário