sexta-feira, 29 de setembro de 2017

2.ª eliminatória da Taça de Portugal: Sertanense 0-2 União da Madeira



O Sertanense vendeu cara a derrota este domingo no jogo da Taça de Portugal, diante do União da Madeira. A equipa sertaginense manteve o jogo em aberto até aos últimos minutos, com os insulares a serem obrigados a recorrer a várias manobras de anti-jogo para fazer passar o tempo.
O equilíbrio foi a nota dominante no primeiro quarto de hora do desafio, com os dois emblemas a praticarem bom futebol.
Os unionistas desperdiçaram depois duas boas ocasiões para marcar (remates de Pathe Sisse e Sylla), com o guardião sertaginense em bom plano e a evitar que o nulo se desfizesse.
O Sertanense também investia no contra-ataque e numa dessas jogadas, Ká esteve perto de marcar, na sequência de um remate de fora da área, que acabou por sair por cima, depois de tocar num defesa contrário.
Quatro minutos após os madeirenses chegaram ao golo – Mica, com um remate rasteiro de fora da área, colocou a bola no fundo das redes de Fábio Santos.
O treinador do Sertanense fez duas alterações ao intervalo, que permitiram à sua equipa passar a mandar no jogo e ganhar o meio-campo à formação contrária. 
Apesar de algumas oportunidades para marcar, os sertaginenses não conseguiram esse desiderato e permitiram mesmo o segundo golo já no final da partida, com Mica a concluir um ataque rápido dos insulares.
No próximo fim-de-semana (sábado), o Sertanense joga em casa com o Anadia, em mais uma partida do Campeonato de Portugal Prio (Série C).

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Fábio Piló (Leiria)
Sertanense: Fábio Santos, Tito Júnior, Maurício, Yeiso Rojas, Darson, Jorginho (Mário Lucas, 67’), Jean Pereira, Robson Silva, Landry (Djibril, 45’), Gastão (Sunday Akinbule, 45’) e Ká
União da Madeira: Chastre, Mica Pinto (Júnior Sena, 50’), Sylla, Laércio, Paulo Vasconcelos, Marakis, Mica, Ciss (Sagna, 65’), Gonçalo Abreu, Rodrigo Henriques e Flávio Silva (Luan, 88’)
Golos: Mica (41’ e 89’)
[Foto por cortesia do jornal Reconquista]

Sem comentários:

Enviar um comentário