quarta-feira, 20 de setembro de 2017

4.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C): Sourense 1-2 Sertanense



O Sertanense alcançou uma importante vitória no terreno do Sourense e subiu à quinta posição do Campeonato de Portugal Prio (Série C), estando a apenas três pontos da liderança.
O desafio não podia ter começado melhor para a formação sertaginense, pois à passagem do quarto minuto, Ká apontou o primeiro golo dos visitantes.
A equipa que viajou da Sertã até podia ter ampliado o resultado mas até ao intervalo não se registaram mudanças no marcador.
O Sourense entrou mais afoito na segunda parte e conseguiu chegar ao empate, por intermédio de Rui Barreto quando o relógio marcava 54 minutos de jogo.
Os comandados de Filipe Moreira não baixaram os braços e pouco depois voltaram a colocar-se em vantagem, com Robson Silva a dar o melhor seguimento ao esférico e a introduzi-lo na baliza à guarda de Vítor Nogueira (já representou o Sertanense na temporada de 2015/16).
No próximo fim-de-semana, o Sertanense joga a segunda eliminatória da Taça de Portugal, recebendo no seu reduto o União da Madeira, da Liga 2.

Ficha de jogo

Campo António Coelho Rodrigues (Sourense)
Árbitro: Leonardo Marques (Aveiro)
Sourense: Vítor Nogueira, Rodolfo Lourenço, Tó Zé, Ngondo, Edi Fernandes, Rui Barreto (António Souza, 75’), Alexandre Ndongo, Bryan (Xuna Sanches, 59’), Paulito Quaresma (Justino, 65’), Wilson Monteiro e Diogo Mingachos.
Sertanense: Fábio Santos, Tito Júnior, Maurício, Yeison Rojas, Darson, Jorginho, Jean Pereira (Vítor Pisco, 78’), Robso Silva, Landry (Djibril, 68’), Gastão (Sunday Akinbule, 68’) e Ká.
Golos: Ká (4’), Rui Barreto (54’) e Robson Silva (71’)
[Foto por cortesia do Diário de Coimbra]

Sem comentários:

Enviar um comentário