quinta-feira, 7 de setembro de 2017

1.ª eliminatória da Taça de Portugal: Sertanense 0-2 Marinhense



A Taça de Portugal é uma prova em que tradicionalmente o Sertanense dá-se bem, contudo este ano isso não aconteceu e a formação da Sertã foi eliminada no seu reduto pelo Marinhense, logo na primeira eliminatória.
A primeira parte do jogo foi bastante equilibrada, com oportunidades de ambos os lados para abrir o ativo. A sorte não quis nada com os dianteiros sertaginenses e foi o Marinhense que conseguiu adiantar-se no marcador à passagem do minuto 22, quando Ricardo Pires de cabeça deu o melhor seguimento a um pontapé de canto apontado por Caio Pardo. 
O Sertanense respondeu e esteve perto de igualar antes do intervalo, numa jogada protagonizada por Sunday.
Na segunda parte, o infortúnio voltou a bater à porta dos sertaginenses. Na sequência de um canto, Rúben Martins cabeceou ao poste mas a bola rechaçada embateu fortuitamente no guardião do Sertanense e foi aninhar-se no fundo da baliza.
A formação orientada por Filipe Moreira bem tentou dar a volta aos acontecimentos, todavia não o conseguiu.
No próximo fim-de-semana, regressa o Campeonato de Portugal Prio (Série C), com o Sertanense a receber novamente o Marinhense.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Marco Cruz (Porto)
Sertanense: Fábio Santos, Tito Júnior, Gilson Correia, Yeison Rojas, Maurício (Gastão, 75’), Jorginho, Robson Silva, Landry, Vítor Pisco (Jean Pereira, 33’), Mário Lucas (Ká, 46’) e Sunday Akinbule.
Marinhense: João Guerra, Filipe Sarmento, Zé Ricardo, João Paulo, André Lourenço, Carlitos, Seidi, Caio Pardo, Fábio Coça (Carlos Oliveira, 74’), Silas (João Vítor, 87’), Rúben Martins e Ricardo Pires (Pedro Rodrigues, 89’)
Golos: Ricardo Pires (22’) e Fábio Santos (55’, n.p.b)
[Foto por cortesia do Diário de Leiria]

Sem comentários:

Enviar um comentário