terça-feira, 3 de maio de 2016

12.ª jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série F): Águias Moradal 2-2 Sertanense


O Sertanense conquistou um precioso empate (2-2) na deslocação ao terreno do Águias de Moradal e até poderia ter trazido os três pontos para casa. Ainda assim, o conjunto da Sertã continua livre de perigo na fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série F).
A formação sertaginense adiantou-se no marcador, depois do primeiro quarto de hora, na sequência de uma grande penalidade convertida por Fred. Pouco depois, Mbala ampliou a vantagem, apontando o segundo golo.
O Águias do Moradal respondeu e conseguiu reduzir a vantagem ainda antes do intervalo, por intermédio de Delvany.
Já no segundo tempo, a equipa do Estreito restabeleceu a igualdade à passagem do minuto 70, quando João Henriques colocou a bola no fundo das redes de Vítor Nogueira.
Pouco depois, o Sertanense poderia ter desfeito o empate, mas a pontaria dos seus homens não foi a melhor.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao reduto do Peniche, em mais um jogo decisivo para as suas aspirações de manutenção nesta prova.
Ficha de jogo
Campo do Ventoso (Estreito)
Árbitro: Paulo Ferraz (Leiria)
Águias Moradal: Nuno Rafael, Armano, Delvany, Quinzinho, Bruno Mendes, Jucélio (Nuno Borges, 78’), Fábio Mariano, Da Silva, Henrique Pinto, Sérgio Tomé (Zé Augusto, 59’) e João Henriques (Tuga, 62’)
Sertanense: Vítor Nogueira, Ricardo Carvalho, Issouf, Varela (Ibrahim, 75’), Mauro, Kelvin, Bissourou Touré, Leandro, Fred, Mathieu (Paulo Henrique, 81’) e Mbala
Golos: Fred (17’), Mbala (34’), Delvany (41’) e João Henriques (70’)

Sem comentários:

Enviar um comentário