terça-feira, 3 de maio de 2016

11.ª jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série F): Sertanense 1-1 Crato


O Sertanense cedeu um empate (1-1) na receção ao Crato, em mais uma jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série F). Apesar da igualdade, os sertaginenses mantêm-se, para já, numa posição acima da linha de água, mas ainda longe da zona de conforto.
Num jogo bastante fraco, como o treinador do Sertanense, Natanael Costa, admitiu no final à Rádio Condestável, o ‘sinal mais’ durante a primeira parte pertenceu à formação da Sertã, que ainda assim não dispôs de ocasiões soberanas para marcar. Do outro lado, o Crato montou uma verdadeira fortaleza à entrada da área, que se tornava praticamente inexpugnável.
No segundo tempo, o Sertanense continuou a pressionar o último reduto do adversário, mas foi o Crato a adiantar-se no marcador, por intermédio de Cristiano.
O conjunto da Zona do Pinhal respondeu e Mbala numa jogada de entendimento foi rasteirado dentro da área contrária e o árbitro apontou para a marca de grande penalidade – Fred converteu então o castigo máximo, restabelecendo a igualdade.
Com menos um, devido à expulsão de Fábio Gomes, o Sertanense fez o que podia no resto do jogo para chegar à vitória, mas tal revelou-se impossível.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Águias de Moradal.
Ficha de jogo
Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Cláudio Durães (Guarda)
Sertanense: Vítor Nogueira, Issouf, Varela, Mauro, Kelvin, Bissourou Touré, Galvão (Mbala, 12’) (Ibrahim, 77’), Freed, Leandro, Mathieu (Ricardo Carvalho, 85’) e Fábio Gomes
Crato: Luís Romão, Renato Castelinho, Igor Cartaxo, Zé Paulo, Rogério Chinita, Cristiano, Tiago Figueiredo, João Farto (Rui Carrilho, 88’), Rixa, Rafael Conchinha (Rhayan, 82’) e Leitão (Tiago Vidigal, 73’)
Golos: Cristiano (58’) e Fred (67’)

Sem comentários:

Enviar um comentário