quinta-feira, 3 de outubro de 2013

2.ª eliminatória da Taça de Portugal: Sertanense 4-2 Amora


O Sertanense carimbou o passaporte para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, depois de derrotar a formação do Amora, que milita nos distritais de Setúbal. A equipa da Sertã venceu por 4-2.
Apesar de ter começado a perder, fruto de um golo de David Rodrigues, o Sertanense não esmoreceu e deu excelente réplica ao conjunto do concelho do Seixal. O domínio exercido pelos comandados de João Sousa surtiu resultados e ainda antes do intervalo o Sertanense empatou, por intermédio de Kiki.
Na segunda parte, a formação sertaginense controlou a partida e colocou-se em vantagem, na sequência de um golo de Rafael. O Amora ainda empatou, mas o caudal ofensivo do Sertanense não parou e os golos voltaram a surgir: Rafael (63’) e Renato (89’) colocaram fecharam o marcador.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Carlos Alexandre (Portalegre)
Sertanense: Luís Pedro, Hugo Simões, António, Renato Silva, Alex (Rony, 77’), Leandro, Nilson (Yu Fei, 65’), Kiki, Bruno Cardoso, Nuno Teixeira (André Ferreira, 19’) e Rafael
Amora: Fábio Paulo, Tiago Lação, André Freire, Alex, Balela, Ricardo Rigôr (João Carreiro, 80’), Pedro Pereira (David Martins, 45’), Pedro Martins, Carlitos, David Rodrigues
Golos: David Rodrigues (25’), Kiki (41’), Rafael (57’ e 63’), Carlitos (58’) e Renato Silva (89’)

Sem comentários:

Enviar um comentário