quinta-feira, 19 de setembro de 2013

3.ª jornada do Nacional de Seniores: Águias Moradal 0-0 Sertanense



E ao terceiro jogo o Sertanense conseguiu o seu primeiro ponto no Campeonato Nacional de Seniores (Série E), mercê de um empate a zero no reduto do Águias de Moradal.
Com uma exibição bastante sofrível e os seus atacantes a mostrarem novamente fraca pontaria pela baliza, o Sertanense só se pode queixar de si por não ter trazido a vitória. As diversas oportunidades falhadas no decorrer deste encontro foram a imagem de marca de um Sertanense que ainda não apontou qualquer golo nesta competição.
No próximo fim-de-semana, a equipa da Sertã recebe o Amora, em jogo a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Oleiros
Árbitro: Luís Máximo (Castelo Branco)
Águias Moradal: Oleh, Simão Miranda, João Fiúza, Ricardo Real, Custódio, Daniel Fernandes (Hélder Rodrigues, 65’), Fábio Fixe, Faby (Tiago Marques, 75’), Quinzinho, Sérgio Tomé (Gil Duarte, 88’) e Tiago Paulo
Sertanense: Luís Pedro, Bruno Cardoso, António, Rony, Hugo Simões, Dino, Renato Silva (Ibrahima, 75’), Leandro, Alex (André Ferreira, 86’), Nuno Moreira e Nuno Teixeira (Jair, 72’)

1 comentário:

  1. Não percebo como é que uma exibição é sofrível e ao mesmo tempo falam em "diversas oportunidades de golo falhadas"! Uma equipa que constrói muitas oportunidades de golo, que foi o caso porque eu estive em Oleiros a assistir ao jogo, não faz uma exibição sofrível. Faltou foi eficácia, não foi qualidade de jogo! Só para não falar em mais um golo (mal) anulado ao Sertanense, o que é normal quando os árbitros são do distrito de Castelo Branco.

    ResponderEliminar